o próximo que chamar isso aqui de deep web eu vou enfiar o meu caralho astronômico tão fundo no cu desse ser humano que quem conseguir removê-lo será considerado o próximo Rei Arthur.
Alguem me explica pq ninguem fala nada com nada aqui?
Name:
Anonymous2013-08-18 23:45
>>10
porque aqui é o 4chan, terra de ninguém. então as pessoas vêm aqui para falar o que quiserem, o que der na telha. é tudo anônimo mesmo, então tanto faz - o que vale é tirar aquele grito do peito, mesmo que em forma de texto.
eu mesmo, por exemplo, acabei de assistir o último episódio de Neon Genesis Evangelion, que me deu um pouco de dor de cabeça de tão confuso que é. porra, os caras brisaram muito forte nos últimos episódios. antes disso eu assisti Ergo Proxy que é outro anime de dar dor de cabeça. caralho, eu só tenho assistido essas merdas difíceis de entender... porra, eu quero me entreter, e não pensar.
tem sido irritante já que eu tenho a bunda cabeluda e fico com os pelos molhados o dia todo, por culpa dos malditos crioulos que continuam a lamber meu anus. eu tenho tentado peidar na cara deles, e a fermentação da saliva constante dos crioulos garante peidos fuderosos o bastante para derrubar um anão alto. ainda mais crioulos. eu derrubo esses crioulos com os meus peidos.
tinha que tirar isso do meu peito.
Name:
Anonymous2013-08-20 0:29
monkey speak
Name:
Anonymous2013-08-23 1:13
Eu tenho uma sensação imensa de prazer quando eu pego meu binocolo potente e consiguo olhar a cara de cada afro-descendente trabalhando na obra aqui em frente ao meu prédio , vejo no rosto de cada um como ainda são escravos , mas hoje em dia remunerados e com carteira assinada , é muito divertido ver , eu caio na gargalhada. Agora eu só faço isso porque os mesmos tem preconceito com quem tem uma situação ficanceira muito superior e principalmente contra quem é branco , não estou escrevendo isso de graça , eu sei que alguns fazem parte de movimentos de afro-descendentes e eu sei que o lema deles é de matar os brancos , então eu fico aqui rindo da cara deles porque eu estou no meu predio em um andar alto no meu conforto e eles estão trabalhando suando igual a porcos , pegando na enchada trabalhando igual a escravos , e outra eles são muito mal educados , pra vcs terem uma idéia não tem nem como dormir de tarde pois é uma gritaria , principalmente falando palavrões , os caras são mal educados ao extremo , não é preconceito , ou poder até ser , só sei que estou defendendo a minha raça branca porque estes afro-descendentes que trabalham nessa obra se acham os donos do pedaço gritando e falando palavrões , eu pego meu binoculo e fico olhando bem no rosto deles e vejo o suor escorrendo igual escravos, quem ri por último ri melhor , eu não preciso ser mal educado pra ofender os caras , eles mesmos se ofendem sozinhos , os brancos devem mostrar que são educados não usando de palavrões pois isto nós deixamos pros afro-descendentes, é um prazer enorme ver todo dia eles trabalhando como escravos , não existe um branco na obra , somente pardos e afro-descendentes, o único branco é o engenheiro da obra , eu caio na gargalhada aqui vendo estes afro-descendentes que pensam que são alguma coisa e que se acham e que tem muito preconceito contra branco trabalhando como escravos , eu fico aqui de cima só olhando os caras trabalharem e rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, escravos sempre foram e continuam sendo , quem tiver essa oportunidade que eu tenho não percam , é muito bom ver os afros-descendentes que se acham trabalhando como escravos.
>>26
Não digo que não sou brasileiro
mas com certeza não sou parecido com o pessoal la de cima.
Name:
Anonymous2013-09-13 2:02
preciso de ajuda
Name:
Anonymous2013-09-14 16:32
Vocês já transaram com alguém com deficiência mental ou física?
Vocês sabem que é considerado um estupro presumido, no caso de deficientes mentais, né? Bem, eu já transei com deficientes mentais há uns 2 anos atrás, e não foram poucas as vezes.
Quando eu tinha 19 anos comecei a trabalhar de serviços gerais na APAE aqui na capital, no começo é tudo koshervilhoso, carregava caixas de comida que chegavam do caminhão, regava a grama, podava as plantas, subia na caixa d'água pra limpar, etc.
Foi aí que comecei a conversar com um enfermeiro que vou chamar de Albertinho. Esse jovem era um cafajeste do caralho: Roubava drogas da enfermaria para uso próprio (perdi a conta das vezes que cheiravamos éter no almoxarifado), ele pegava calmantes, éter, remédios pra cabeça como rupinol e demais pra ficar doidão, e de vez em quando ele traçava umas minas nos quartos durante os turnos da madrugada. Até aí tudo bem.
Acontece que tinha uma mina lá com síndrome de down que ficava dando mole pra mim, falava que me achava atraente, essas coisas. hehe. Encorajado pelo Calixto acabei deixando o profissionalismo de lado e comi ela no almoxarifado, em pleno expediente. Essa foi só a primeira vez. Eu era virjão total, fiz de tudo com essa mina, foi com ela que aprendi quase tudo que eu sei sobre DotA hoje. Fiz anal, oral, punhetinha, espanhola e várias posições que dava pra fazer naquele espaço apertado.
Depois da mina com síndrome de down comecei a perder o medo, e comecei a comer várias ouras. Isso se tornou um vício, pois tomei gosto pela coisa, e pra mim naquela época, quanto mais síndrome melhor. Acho que transei com todas as síndromes que existem.
Certo dia, o diretor da instituição me chama na sua saletinha dizendo que uma mina com síndrome de down tava grávida e o filho era meu, me explicou que aquilo era considerado estupro e que ele iria comunicar à família e grandes chances deles prestarem queixas, etc, se eu iria assumir aquela criança. Aí eu disse pro diretor que tava muito nervoso. Fingi que ia no banheiro cagar e vazei. Saí pulando muro, cerca, peguei minha bike, fui pra casa e peguei só o que tinha de valor, o contrato de aluguel tava pra vencer mesmo então fornique-se.
Depois disso fiquei morando de favor na edícula que meu primo tem no quintal, foragido por 2 anos. Até hoje não sei o que se deu lá na APAE. Só peço a Deus que meu filho esteja bem e saudável.
Name:
Anonymous2013-09-15 16:41
>>30
Mlk se mata. Mas antes disso conte das outras instâncias que vc comeu deficientes
>acordei tarde
>não ouvi barulho em casa
>presumo que não há ninguém
>vou tomar um banho
>no meio do banho brinco com o caralho e ele fica duro
>como não tinha ninguém em casa, resolvo sair pelado do banheiro
>ao abrir a porta dou de cara com minha mãe passando pela cozinha
>corro para meu quarto
>depois que saio minha mãe vem me falar: "Anão, que pauzão é esse que você tem? Eu não via desde que não tinha pêlos. Agora eu queria era entender como um homem roludo desse ainda não apareceu com filho em casa."
Name:
Anonymous2013-10-21 12:40
>voltando do trabalho
>resolvo passar no habib´s
>compro uma caixa de esfirras de frango pois são as mais baratas
>chego em casa e como algumas, sombram algumas na caixa
>guardo o resto dentro do forno
>nisso, uma semana se passa
>esqueço da existência das esfirras
>abro o forno e me deparo com as delicias
>algumas estão com "machas" verdes em cima
>não dou uma fornicação e mando tudo para dentro
>consciência pesa, mas já é tarde de mais
>pego duas esfirras que sobraram e jogo no quintal da vizinha, para o cachorro dela comer para não desperdiçar
>passam dois dias
>acordo passando mal
>ligo e digo ao meu chefe que não vou ao trabalho pois estou mal
>saio para fora para tomar um ar
>vizinha também está do lado de fora com uma caixa grande ao lado
>puxo assunto com ela, pois já somos conhecidos
>pergunto o que tem na caixa
>ela diz que o cachorro morreu
>pergunto a causa
>ela diz que não sabe, que ele começou a ficar encolhido no canto e passando mal e de uma hora para outra morreu
>desespero bate
>antes que eu possa falar qualquer coisa, sou interrompido por um clarão no horizonte, seguido de um estrondo
>olho para o lado e vejo algumas pessoas em pânico, sendo perseguidas por máquinas com formas humanóides
>a era das máquinas começou